CORDAS

SLIDE

O Slide é, originariamente, uma técnica militar que consiste em unir um ponto de cota superior a um ponto de cota inferior, através de um cabo de aço pelo qual se desce com o auxílio de uma roldana. Trata-se de uma descida rápida, onde o praticante desliza pelo cabo com um declive, utilizando como suporte algum equipamento de escalada. Este, é um desporto que implica movimentos rápidos que transmitem sensações fortes.
É praticado em espaços amplos onde a liberdade total é uma constante.

RAPPEL

O Rappel é uma técnica de descida através de uma corda, podendo ter apoio ou ser totalmente em suspensão. Esta atividade tal como a escalada torna-se um desafio pessoal que te vai testar os limites.

Se preferires fazemos o programa à tua medida.
Para qualquer esclarecimento ou programa detalhado, contacta-nos.

ESCALADA

Passar horas a escalar uma parede rochosa, pode parecer à primeira vista pura perda de tempo. Mas o contacto com a natureza, a calma que envolve a prática deste desporto, o ambiente em que se pratica e a parte técnica são elementos preciosos para captar a atenção das pessoas.

O que mais fascina os praticantes desta modalidade é o facto de ser um jogo mental e corporal em que se explora e supera constantemente os próprios limites. É o ardente desejo de ir mais longe, subir ao alto, trepar e alcançar o inatingível. Acima de tudo. É um desafio pessoal, um teste às capacidades de cada um.

Se preferires fazemos o programa à tua medida.
Para qualquer esclarecimento ou programa detalhado, contacta-nos.

SALTO PENDULAR

O salto do pêndulo é feito de uma ponte e com cordas dinâmicas que proporcionam a quem salta uma trajetória pendular e sem puxões bruscos.

Sinte a adrenalina a percorrer o corpo dos pés à cabeça com este salta que desperta as mais fortes emoções.

Aceita o nosso desafio e vive esta experiência inesquecível!

Marca já a atividade para o teu grupo, contacta-nos.